Review | Star Renegades

Publicado em 1/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game criado pela Raw Fury em conjunto com o estúdio Massive Damage Games (Halcyon 6: Starbase Commander) estão finalmente prontos para lançarem Star Renegades em órbita! O RPG tático roguelike com batalhas eletrizantes em turnos chega aos PCs (via Steam) no dia 8 de setembro. Versões para consoles também estão programadas e chegarão ao Playstation 4, Nintendo Switch Xbox One.

Gameplay: Projeto Electrosphere

Para início, o game é fenomenal em seu visual. Os cenários e personagens são muito bem feitos, assim como os efeitos de batalha. É sem dúvida, um game que lembra Phantasy Star. Sua trilha sonora é envolvente e nada cansativa. Dá aquele ar de expectativa que todo jogo de RPG precisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Renegades segue o sistema de combate em turnos, o que para alguns jogadores pode ser algo meio ultrapassado, mas não julgue tão rápido assim este game. Por termos jogado uma beta, algumas coisas, como a visualização com os drones, estava meio lenta, assim como os sprites, conforme gameplay acima.

Como todo game do estilo, a estratégia do jogador faz toda diferença. Seu sistema de turnos é um pouco mais complexo do que outros jogos do gênero, portanto não pense apenas atacar um inimigo por vez. Preste atenção nos golpes são mais rápidos na execução.

Existem diversas habilidades no jogo que vão desde a pequenos danos, ao de destruir os escudos, portanto ficar atento em sua barra na tela superior, é vital para o bom andamento da partida. Star Renegades pode parecer um jogo simples, mas é empolgante e trará boas horas de diversão para os fãs do gênero.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio