Rocket League Fortnite
Imagem: Divulgação

A Psyonix finalmente anunciou a data em que Rocket League se tornará gratuita para jogar em todas as plataformas e, para comemorar, o game está hospedando um evento de crossover com a propriedade da Epic Games, Fortnite com o título Llama-Rama. O dia 23 de setembro foi definido como a data oficial para o lançamento free-to-play de Rocket League, e Fortnite anunciou que o evento Llama-Rama acontecerá logo depois.

Rocket League foi lançado em 2015 e, desde então, fez seu nome na comunidade de eSports. O título será gratuito para jogar permanentemente no final deste mês e uma atualização adicionará algumas mudanças importantes ao jogo em geral.

A progressão de plataforma cruzada será incluída para aqueles que têm uma conta da Epic Games. O jogo não poderá mais ser comprado no Steam para usuários de PC, mas os jogadores poderão carregar seus perfis em todas as plataformas com a nova progressão cruzada. Os usuários também receberão um cupom de $ 10 da Epic Games Store para fazer o download de Rocket League entre 23 de setembro e 23 de outubro.

O que os fãs podem esperar deste crossover?

Com o envolvimento do Fortnite, é difícil prever como será o evento. Poderia ser uma experiência cinematográfica com um Travis Scott gigantesco dançando em volta de carros-foguete voando pelo ar. Pode ser um modo de jogo que exige que os jogadores destruam pinatas de lhama com seus carros, ou talvez outro artista de EDM faça um concerto ao vivo enquanto os jogadores dirigem pelo campo.

É óbvio que a Epic Games está usando seu garoto propaganda, Fortnite, como uma plataforma de publicidade. A Epic anunciou recentemente o planador X-Wing gratuito para aqueles que encomendarem Star Wars: Squadrons através da Epic Games Store. Antes disso, aqueles que jogaram o beta de Marvel’s Avengers no PlayStation 4 receberam os punhos do Hulk como picaretas em Fortnite.

Leia também: