Roteirista do longa de Mortal Kombat aconselha fãs: tomem cuidado com as redes sociais

Roteirista pede que fãs tomem cuidado com spoilers na internet para não estragar a surpresa.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é uma das muitas pessoas que anseiam pelo novo filme de Mortal Kombat e quer ter certeza de que nada será estragado, pode ser hora de começar a tomar cuidado sempre que estiver online. Estamos quase a duas semanas da data de lançamento mundial do filme – e um pouco mais de um mês no Brasil -, o que significa que estamos no território dos spoiler que vazarão com certeza pela internet.

Por este motivo, Greg Russo, o roteirista do filme Mortal Kombat que esteve ativo nas redes sociais falando sobre ele antes de seu lançamento, aconselhou as pessoas a “tomarem cuidado com spoilers e as redes sociais” durante esses dias finais até que o filme esteja disponível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers não estão vazando para todos os lados por enquanto, então talvez você não tenha que desligar tudo imediatamente. O filme aparentemente já está começando a ser lançado em algumas partes da Ásia, o que torna ainda mais provável que algo possa vazar online.

Russo compartilhou um breve clipe do filme Mortal Kombat postado online por uma conta do Twitter focada em Mortal Kombat junto com sua mensagem sobre spoilers. O clipe mostra um breve confronto direto entre alguns dos personagens favoritos dos fãs da franquia.

Ele não revela muito, mas se você é precioso sobre spoilers de qualquer maneira, talvez seja melhor não assistir mesmo assim.

Mortal Kombat será lançado apenas nos cinemas no Brasil no dia 13 de maio. Nos EUA chega em 23 de abril na HBO Max e nas telonas.

Via: Twitter/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio