Nintendo Switch
Imagem: Nintendo

Não é de agora que circulam rumores no mercado de jogos. Desde se teremos novas apresentações da Sony e Microsoft para falar de seus novos consoles, além da Nintendo, que estaria planejando agir para se recuperar do marketing estranho relacionado aos seus planos para 2020 envolvendo a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch.

Hoje (4), esse rumor ganhou um pouco mais de força graças à um tweet publicado pelo redator Jeff Grubb, da Venturebeat, onde se sugere que a Nintendo estaria cogitando realizar uma nova apresentação para comentar sobre mais títulos à caminho do seu console híbrido nesse segundo semestre entre os dias 11 e 22 de agosto.

Esta onda de rumores não é novidade quando o destaque é a chegada de novos consoles ou de games triplo A. O importante é destacar que até que as empresas confirmem estas notícias, nada é verdadeiro, mesmo que seja dito por um ex empregado ou um mangaká que informou que estaria trabalhando com Kojima, para logo após dizer que foi um mal entendido.

E de mal entendido, o mercado de games está cheio. Para este mês de agosto, espera-se que as três empresas falem mais a respeito dos consoles, de jogos entre outras informações, já que seus eventos não foram relevantes neste fator – informação – como deveriam ter sido.

Leia também: