Rumor indica que Xbox Global Publishing pode fechar parceira com uma das Grandes distribuidoras

A Xbox Global Publishing pode ter uma grande nova parceria em andamento, de acordo com um novo boato.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parcerias! Quem não sonha em ter uma que seja grande e estável para seu empreendimento? Mesmo sendo uma gigante como a Microsoft, toda empresa necessita de novos parceiros. E segundo informações do jornalista do Windows Central, Jez Corden, em seu twitter, o Xbox pode estar fechando mais uma. É interessante notar o emote que Corden usa no final do tweet, que alguns acham que poderia apontar para a Sega ou Ubisoft potencialmente se juntando à linha de Publicação Global do Xbox.

Parceria com a Sega?

Vamos começar explicando por que alguns consideram isso uma referência à Sega. Conforme observado pela Inverse, há rumores persistentes de uma aquisição do estúdio dona do Sonic há algum tempo, que foram até mesmo dissipados pelo Xbox antes do Tokyo Game Show do ano passado. O tweet de Corden acima usa um símbolo que também se parece com o logotipo do Dreamcast.

Ubisoft é a parceira?

Muitos devem se lembrar que no final do ano passado e no início de janeiro de 2021, rumores circulavam de que os jogos da Ubisoft poderiam chegar ao Xbox Game Pass em um futuro próximo. Corden realmente entrou nessa conversa no início de janeiro, acrescentando que os rumores provavelmente eram verdadeiros com base no que ele tinha ouvido.

Mas agora estamos em abril, e os rumores não se materializaram em nenhum jogo da Ubisoft ingressando no serviço de assinatura do Xbox. Além disso, esses rumores também dizem respeito à Game Pass, não ao braço de publicação global do Xbox.

Ainda assim, não conte com a Ubisoft trabalhando com o Xbox no Game Pass. Isso não estaria exatamente fora de questão, com o EA Play tendo aderido à versão para console do Xbox Game Pass no ano passado, e a versão para PC do serviço no início deste ano.

Como sempre é preciso esperar pela confirmação oficial da Microsoft, mesmo que o tweet de Corden tenha jogado mais lenha no boato.

Via: Games Radar/Inverse/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio