Ghostbusters Remasterized Observatório de Games
Vão chamar os Caça-Fantasmas de novo. Imagem: Reprodução

Mais um rumor gamer acaba de ter seu apontamento confirmado no mercado. A Saber Interactive anunciou nessa quinta-feira (30), que Ghostbusters: The Video Game vai, de fato, ter uma remasterização. O anúncio foi feito através da divulgação de um trailer que retrata o clássico comercial inserido no filme de 1984.

O game é uma remasterização completa do jogo e conta com todos os dubladores e cenas originais. E embora remasterizações costumem vir com algum tipo de atrativo para incentivar as compras de que já jogou a obra, até o momento nada nesse sentido foi informado.

O lançamento está sendo feito como parte do 35º aniversário do filme e sairá para as principais plataformas. Outras informações acerca do projeto devem vir na E3 2019.

Ghostbusters: The video game foi lançado em junho de 2009. No game, Manhattan é invadida mais uma vez por fantasmas, demônios e outras criaturas paranormais desencadeadas por uma força misteriosa. Diante dessa ameça, somente os Caça-Fantasmas podem combater esse mal e devolvê-lo de volta a sua dimensão.