Como cancelar suas compras na Nintendo eShop

Publicado em 1/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comprar aquele game ou produto é sempre um sonho, mas que às vezes se torna um pesadelo. Um dos grandes problemas existentes para os consumidores era não poder fazer o cancelamento de suas compras no site da Big N. Mas agora isto mudou.

Recentemente, a Nintendo atualizaou suas lojas online do Nintendo Switch, a Nintendo eShop e Loja Nintendo, modificando uma diretriz importante que agora permite o cancelamento de jogos reservados com antecedência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, agora é possível que um usuário opte pelo cancelamento de sua pré-compra e receba a quantia gasta de volta até um certo tempo. Os softwares que possuem suporte ao recurso dão como data limite para esse cancelamento até uma semana antes de seu lançamento, porém é desconhecido se essa margem é a única opção.

Este é um grande passo para a empresa, que acabava perdendo uma boa fatia de consumidores que preferiam adquirir produtos Nintendo pós lançamento ou arcar com o prejuízo. O cancelamento da pré-compra pode ser efetuado em Informações da Conta → Suas Compras → Cancelar Pré-Compra.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio