Among Us Primeira Pessoa
Imagem: Divulgação

Os jogadores agora podem jogar Among Us a partir de uma perspectiva de primeira pessoa graças a um remake do jogo feito por um fã, criado para fones de ouvido de realidade virtual. Este não é o primeiro trabalho derivado baseado em Among Us, com fãs criando todos os tipos de conteúdo em homenagem ao jogo da dedução. Dois “malucos” até forjaram uma réplica da faca do Impostor.

O jogo está fazendo um sucesso que ninguém esperava, principalmente por ter sido criado em 2018 e a InnerSloth ser totalmente independente. A popularidade tem se estendido além dos fãs comuns e ganhando lives com personalidades inesperadas, como a congressista dos EUA, Alexandria Ocasio-Cortez, que bateu recorde de audiência em uma live no Twitch.

E com isto tudo acontecendo, mais um fã criou algo para dar uma “melhorada” no título. Agora os jogadores podem curtir Among Us em primeira pessoa graças a um novo mod do VRChat. O download permite que qualquer pessoa que o baixou o game via Steam tente refazer o jogo base de uma nova perspectiva.

Ele apresenta todos os recursos básicos do jogo básico, como as tarefas e aberturas, mas permite que os usuários usem suas próprias mãos para realizar atividades se estiverem jogando com um fone de ouvido VR, como o Oculus Quest ou HTC Vive. De acordo com Jar is my name, seu criador, o mod pode ser reproduzido fora do VR, mas não é tão envolvente.

E o que você achou desta novidade? Acha que vale a pena ou ainda é melhor jogar no modo original? Deixe sua resposta nos comentários!

Fonte: Youtube/Jar is my name/Screenrant

Leia também: