Saiba como liberar nova cena bônus em Death Standing de Sam

Um jogador do Death Stranding descobriu uma cutscene bônus que só pode ser acionada ao atingir um determinado critério.

Publicado em 7/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um jogador do Death Stranding descobriu uma cutscene bônus que só pode ser acionada ao atingir um determinado critério. De acordo com uma postagem do Reddit pelo usuário aadipie que foi compartilhada no Subreddit do jogo, para obter esta cena de bônus curto, BB precisa ser autotoxêmico e Sam precisa estar perto da morte por exaustão. A cena bônus começará assim que Sam entrar em uma instalação para se recuperar.

O breve clipe de 25 segundos mostra Sam chegando a uma instalação com BB a reboque, onde o carregador o coloca no pod do sistema de recuperação de bebê da ponte. Uma vez que está preso na máquina e seus níveis de estresse começam a diminuir, Sam desmaia de cara, onde ele tenta recuperar o fôlego e se recuperar de quaisquer aventuras drenantes que os jogadores já o haviam feito passar.

Como fazer

Se os jogadores se sentirem inclinados a desencadear essa cena por conta própria, é melhor estarem preparados para levar Sam e BB aos seus limites. Em primeiro lugar, Sam precisa diminuir sua resistência. Ele perde resistência ao fazer quase qualquer coisa excessivamente. Isso inclui correr, enfrentar os elementos ou lutar. Fazer isso repetidamente sem nenhuma pausa deixará Sam exausto.

Este não é o único critério, pois os jogadores também precisam desgastar o BB. Para fazer isso (se você conseguir lidar com a culpa), você precisa estressar o pequeno bebê-ponte o suficiente para que desenvolva autotoxemia.

Sam pode causar transtorno ao BB ao cair de alturas, vadear em águas profundas por muito tempo, ser avistado por BTs e de muitas outras maneiras. Uma combinação de todos esses cenários angustiantes para Sam e BB fará com que a cena acima seja acionada quando o par finalmente chegar a uma instalação.

E você, qual cena bônus mais gostou até agora do jogo? Deixe nos comentários abaixo.

Via: Games Radar/Reddit

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio