Pokémon GO Fest
Imagem: Niantic

O Pokémon Go Fest 2020 está finalmente chegando e os fã terão um fim de semana cheio de emoção, batalhas, desafios, diversão e, claro, Pokémon! Embora este ano o Pokémon Go Fest pareça um pouco diferente, a Niantic tem trabalhado duro nos bastidores para tornar este evento agradável para jogadores de todo o mundo, mesmo para aqueles que ainda se distanciam socialmente devido ao Covid. Confira abaixo tudo o que acontecerá no Pokémon Go Fest deste fim de semana:

Bônus Ultra Unlock

Como é tradição nos eventos Pokémon GO Fest, os bônus Ultra Unlock são recompensas que os jogadores podem ganhar ao completar desafios. Durante o primeiro dia do evento, os treinadores terão mais de 30 desafios globais relacionados aos Habitats Rotativos. A cada oito desafios concluídos por jogadores de todo o mundo, você desbloqueia mais uma semana de evento Ultra Unlock para um total de três eventos.

Como saber se os desafios foram concluídos?

Assim que o Pokémon GO Fest 2020 começar, os treinadores poderão acompanhar o progresso de cada desafio na Global Challenge Arena na tela Today. Nos últimos anos, os jogadores trabalharam duro para concluir esses desafios e ganhar bônus incríveis para todos e com toda a comunidade global participando, podemos esperar resultados impressionantes!

Quais são as recompensas por concluir desafios?

Existem três eventos em potencial para a semana da recompensa que os jogadores podem desbloquear. Embora não tenhamos certeza de que todos serão desbloqueados, confira o que a Niantic prometeu caso sejam executados:

Ultra Unlock Week One: Dragon Week

Se os treinadores de todo o mundo completarem oito desafios, eles desbloquearão a Semana do Dragão. Alguns dos Pokémon mais raros e poderosos, do tipo Dragon, incluem Dragonite, Garchomp e Hydreigon. Quando desbloqueada, a Dragon Week ocorrerá de sexta-feira, 31 de julho até sexta-feira, 7 de agosto de 2020. Fique de olho no horário!

Esta semana incluirá:

  • Alolan Exeggutor, Horsea, Dratini, Bagon, Trapinch, Swablu e Gible aparecerão na natureza.
  • Dratini, Bagon, Horsea, Trapinch, Swablu, Gible e Deino vão chocar a partir de 7 KM Eggs.
  • Rayquaza estará em Five Star Raids.
  • A pesquisa programada incluirá encontros com não um – mas dois Deino.
  • Deino brilhante será introduzido.

Ultra Unlock Week Two: Enigma Week

Se os treinadores completarem 16 desafios globais, eles desbloquearão a Semana Enigma. Esta semana se concentrará em alguns dos Pokémon mais misteriosos, como Elgyem, Unown e Deoxys! Caso desbloqueada, a Enigma Week será executada de sexta-feira, 7 de agosto de 2020 até sexta-feira, 14 de agosto de 2020.

Esta semana incluirá:

  • Staryu, Jigglypuff, Clefairy, Lunatone, Solrock, Baltoy, Bronzor e Elgyem aparecerão na natureza.
  • Cleffa, Igglybuff, Lunatone, Solrock e Elgyem eclodem a partir de 7 KM Eggs.
  • Bronzong, Claydol, Elgyem e Unown U, L, T, R e A serão apresentados em Raids.
  • Deoxys estará em ataques de cinco estrelas.
  • Shiny Staryu e Shiny Deoxys serão introduzidos.

Ultra Unlock Week Three: Unova Week

Se os treinadores completarem 24 desafios, eles desbloquearão a Semana Unova. Vários Pokémon originalmente descobertos na região Gen Five Unova farão sua estreia no Pokémon GO. Um desses Pokémon, Bouffalant, estará disponível para ser encontrado na cidade de Nova York e nos arredores. Se desbloqueada, a Unova Week será executada de sexta-feira, 14 de agosto de 2020 até sexta-feira, 21 de agosto de 2020.

Esta semana incluirá:

  • Sewaddle, Cottonee, Emolga e outros Pokémon descobertos originalmente na região de Unova aparecerão em estado selvagem e nascerão dos 7 KM Eggs.
  • Bouffalant irá aparecer em estado selvagem e eclodirá a partir de 7 km de ovos na cidade de Nova York e arredores.
  • Roggenrola e outros Pokémon descobertos originalmente na região de Unova estarão disponíveis em Raids.
  • O Genesect estará em Five Star Raids.
  • Shiny Roggenrola e Shiny Genesect serão introduzidos.

Leia também: