Saiba mais sobre o Predador Samurai que foi liberado em Predator: Hunting Grounds

Publicado em 1/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A IllFonic acaba de lançar o segundo DLC pago de Predator: Hunting Grounds. No mês passado, a empresa trouxe Dutch como membro da Fireteam, e agora a desenvolvedora acaba de apresentar uma nova classe de Predador para os fãs.

O Predador Samurai é uma classe de Predador que vem de uma lenda do Japão antigo, que traz este demônio que caiu do céu à vida. Durante os dias mais quentes, quando o sol queimava o pescoço dos fazendeiros desta nação, um som como nenhum outro ecoou pelo céu. Os guerreiros samurai reconheceram este sinal e vestiram sua armadura para lutar contra o demônio invisível. Ano após ano, os melhores guerreiros de elite caíram em batalha honrada contra este Yautja em um ritual que duraria por séculos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos animados para ver os jogadores levarem este Yautja até a batalha em Hunting Grounds. Incluímos acesso antecipado à Predator Katana com este DLC também. A Predator Katana será destravada para todos os jogadores mais tarde, em julho”, informou Jordan Mathewson, Lead Designer da IllFonic.

Como lembrete, vale destacar que a atualização gratuita chegou no dia 12 de junho. Esta atualização destravou a Hammerhead QR5 e a faca de Dutch para todos os jogadores. Também foram adicionadas várias novas customizações. Outra grande novidade para os fãs, é que vários jogadores que já chegaram no nível 100, portanto a empresa aumentou o limite para 150. Como recompensa, os jogadores receberão a classe Elder Predator ao atingirem este novo limite de nível.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio