Saiba porque lançar o Nintendo Switch Pro em 2022 é uma ótima escolha

Publicado em 2/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Nintendo Switch já é um grande sucesso nos últimos anos. Alguns dos títulos mais bem sucedidos da Nintendo já foram para o Switch, incluindo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey. O híbrido da empresa definitivamente ainda tem alguns bons anos pela frente antes que a Nintendo precise de um novo console para substituí-lo.

No entanto, rumores de uma versão atualizada do Switch estão circulando há algum tempo, inclusive por nós do Observatório de Games. Um Switch Pro seria um grande negócio para a Nintendo, apesar do fato de o console ser conhecido por acessibilidade e conveniência, não por poder de processamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nintendo está sendo tímida com seus fãs por enquanto, pois até agora não confirmou um novo dispositivo, e diz que não há um novo modelo do console saindo tão cedo. Mas o que “em breve” significa exatamente? E se o Switch Pro ou o Super Switch aparecerem no início de 2022?

Isso não é exatamente ao virar da esquina, e parece longe o suficiente para que a Nintendo pudesse ter um console forte e pronto para o lançamento. Considerando os jogos que a Nintendo tem em sua lista agora, há uma série de boas razões para que o Switch Pro possa surgir no início de 2022. Confira abaixo!

Possíveis títulos que podem chegar no Switch Pro

A joia mais óbvia e possível na coroa do Switch Pro é The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2. Os fãs esperam uma atualização do jogo há quase dois anos, mas justamente quando a Nintendo finalmente fez outro Nintendo Direct, a empresa não tinha nada de novo para compartilhar a respeito do título, o que realmente foi uma decepção.

Isso faz parecer que essa sequência não chegará até o final de 2021, mas também levanta a possibilidade de um lançamento em 2022. Talvez o desenvolvimento de Breath of the Wild 2 esteja se movendo em um ritmo casual, para que ele possa ser lançado simultaneamente com o novo console.

Há alguns anúncios mais novos que parecem títulos de lançamento do Switch Pro Prime também. Por exemplo, os fãs de Splatoon também esperam por um novo jogo há um bom tempo. A Nintendo finalmente confirmou que o Splatoon 3 está em desenvolvimento, e o título será lançado em 2022.

Com esta rara afirmação da Nintendo, não seria inimaginável que o game poderia emparelhar-se bem com um Switch Pro, entregando ação cheia de tinta com hardware atualizado.

Vale destacar também que parte da recente celebração do 25º aniversário de Pokemon foi o anúncio de Pokemon Legends: Arceus. Esta experiência Pokemon de mundo aberto também está programada para ser lançada no início de 2022, e poderia ser destinada a uma nova versão do Switch.

Uma versão mais forte do console pode ser útil para renderizar as colinas rochosas da antiga região de Sinnoh. Também seria um bom gesto simbólico da Nintendo colocar este novo spinoff da franquia Pokemon em algo ousado do console. Pokemon Legends: Arceus atrairia muito público da Nintendo para o Switch Pro, assim como Splatoon 3 e Breath of the Wild 2.

Mas isto tudo são apenas especulações e apenas o futuro e a Nintendo poderão dizer alguma coisa. E vocês? O que acham disso tudo e qual jogo gostariam de ver em um novo console da Nintendo? Deixe nos comentários!

Via: Game Rant/IGN/Nintendo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio