LA Noire capa
Imagem: Divulgação

O Nintendo Switch é sem dúvida alguma um dos melhores consoles de jogos da atualidade, tanto que ainda consegue ter mais destaque que as notícias que envolvem a chegada dos novos videogames da nova geração de seus concorrentes.

Incluindo também o Nintendo Switch Lite, ambos os consoles são completamente diferentes de tudo o que existe, a Nintendo conseguiu criar a melhor máquina de jogos portáteis do mundo, já que os gamers podem aproveitar do que o Switch melhor oferece, ou seja, jogando no conforto de sua casa ou quando está fora.

Mas não adianta apenas dar esta escolha aos jogadores. É necessário possuir uma não apenas uma vasta biblioteca de jogos, mas sim, games que atraiam a atenção e sejam mais do que bons! Principalmente visto o passado recente da Nintendo que trouxe jogos de ruins a medianos para seus antigos consoles. Mas quais são os melhores para 2020? Existem vários, desde os sempre lembrados Mário e Pokémon, passando pelos RPGs e de tiros. Portanto segue uma pequena lista que em breve iremos aumentar com novas postagens de acordo com a sua categoria! Abaixo apenas um tira gosto!

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Mario Kart pode ser um dos favoritos dos fãs da Nintendo, mas sem dúvida alguma, Crash tem um espaço bem grande no coração dos fãs no estilo corrida. Principalmente entre os jogadores do Playstation. E Crash Team Racing Nitro-Fueled chegou ao Switch com uma boa jogabilidade e trazendo novas pistas e fazendo com que os jogadores se foquem mais na habilidade do que em pegar itens. Sem dúvida você deve ter este jogo!

L.A. Noire

L.A. Noire é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Team Bondi e publicado pela Rockstar Games. Ele foi lançado em maio de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360 e em novembro para Microsoft Windows, com conversões posteriores para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One estreando em novembro de 2017.

The Legend of Zelda: Link´s Awakening

The Legend of Zelda: Link’s Awakening é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Grezzo e publicado pela Nintendo. É uma recriação do jogo homônimo de 1993 para o Game Boy, e foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de setembro de 2019.

The Witcher 3: Wild Hunt – Edição completa

The Witcher 3: Wild Hunt, é um título que recebeu mais de 250 prêmios de jogo do ano, e muitos duvidavam que ele poderia ganhar uma versão para o Switch. Pois bem, o portátil recebeu uma conversão e não decepcionou. Portanto, entre na pele de Geralt of Rivia, desvende uma história envolvente cujo cenário é um universo de fantasia totalmente diferente de tudo o que conhece.

O “Complete Edition” inclui todos os conteúdos adicionais disponíveis para o jogo, incluindo duas expansões de história abrangentes: Hearts of Stone e Blood and Wine.