Pokemon Go Beyond
Imagem: Montagem

A atualização de Pokémon Go Beyond foi oficialmente anunciada pela Niantic e segundo a empresa adiciona Pokémon Gen 6, aumenta o limite de nível para 50, introduz temporadas e muito mais. Além disso, esta atualização massiva adicionará Pokémon da região de Kalos.

Definido para ir ao ar a partir de 30 de novembro, Pokémon Go Beyond será a maior atualização até agora, com algumas grandes mudanças na forma de subir de nível, juntamente com uma série de novos eventos e recursos.

A partir de 2 de dezembro, os Pokémon Gen 6 da região de Kalos começarão a aparecer na selva com mais frequência, incluindo os iniciantes Chespin, Fennekin e Froakie dos Pokémon X e Y, junto com suas evoluções. Um Pokémon misterioso também sairá dos ovos de uma estrela.

Confira a lista completa de Pokémon da região de Kalos

  • Greninja
  • Talonflame
  • Pyroar (in both forms)  
  • Chesnaught 
  • Froakie 
  • Frogadier 
  • Fennekin 
  • Braixen 
  • Chespin
  • Quilladin 
  • Bunnelby 
  • Diggersby
  • Fletchling 
  • Fletchinder 
  • Litleo 
  • Klefki (France only) 

Para o nível seguinte… e além!

Imagem: Niantic

A outra grande mudança permite que você vá além do limite atual para chegar ao nível 50, com novos desafios, recompensas e itens exclusivos. Subir de nível no Pokémon Go também está recebendo grandes ajustes para torná-lo mais acessível para novos jogadores e para aqueles que não jogam há muito tempo.

A partir de 30 de novembro, você ganhará mais XP capturando Pokémon, incubando ovos, evoluindo, registrando novas entradas na Pokedex e muito mais. Se você já atingiu o nível 40, qualquer XP adicional que você já ganhou também contará para alcançar novos níveis, portanto, nada é desperdiçado.

Você também pode aumentar seu Pokémon para um CP mais alto em cada nível de treinador do que antes. Além de ganhar XP, você também precisará concluir novas tarefas de pesquisa de “aumento de níveis” para chegar a 50, que apresentam uma variedade de desafios e novos emblemas de platina para ganhar. Você pode ver alguns exemplos dos tipos de desafios que enfrentará no site oficial da Niantic.

Todos os requisitos para o pré-nível 40 permanecerão os mesmos, mas será mais fácil obter mais XP. Todos os treinadores que atingirem o nível 40 antes de 31 de dezembro às 23h59, horário local, também ganharão o título de Treinador do Legacy 40, junto com algumas recompensas exclusivas, como desafios especiais de pesquisa cronometrada que darão a você um chapéu Gyarados estiloso para seu avatar. Se você espera conseguir esse título a tempos, ficará feliz em saber que agora pode ganhar XP em dobro com as capturas de 18 de novembro até 31 de dezembro.

Temporadas

Imagem: Niantic

Elas chegarão em breve ao Pokémon Go, e remodelará os eventos no futuro. A cada três meses, uma nova temporada terá Pokémon diferentes que aparecerão com mais frequência na selva e em raids, e outras formas de Pokémon podem surgir, dependendo do hemisfério em que você está.

Os eventos também terão temas relacionados à temporada em que ocorrem, com atualizações frequentes ao longo das estações. Com a introdução do Pokémon Kalos, você também verá alguns novos Pokémon Mega-evoluídos aparecerem em raids em cada temporada, com alguns tendo CP aumentado por um tempo limitado.

As temporadas começarão em 1º de dezembro às 8h, horário local, com a Temporada de Celebração, que dará início ao Pokémon Kalos e uma variedade de eventos no jogo com o Professor Willow, apresentando Pokémon de todas as diferentes regiões apresentadas até agora, incluindo Kanto, Johor, Sinnoh, Hoenn, Unova e, claro, Kalos.

Mudanças no Go Battle League

O Go Battle League também terá algumas mudanças, com classificações expandidas indo de 10 para 24, juntamente com novos nomes e emblemas para as quatro primeiras classificações da liga. Essas novas classificações incluem Ace, Veteran, Expert e Legend. Em uma tentativa de tornar a experiência da Go Battle League mais suave e mais equilibrada, a Niantic está trazendo uma nova estrutura de recompensas, onde você terá mais oportunidades de ganhá-las aumentando sua classificação.

12 dias de amizade

Imagem: Niantic

Finalmente, um evento de 12 dias de amizade começou ontem (18) e vai até 30 de novembro. Os níveis de amizade aumentarão mais rapidamente com a abertura de presentes, batalhas em invasões, ginásios ou com treinadores e comércio. Você também obterá mais XP ao completar as incursões, junto com um aumento de ataque adicional quando você batalha com amigos.

Fonte: Niantic/Games Radar

Leia também: