Phantasy Star Online 2
Imagem: Sega

Phantasy Star Online 2, o RPG de ação on-line de longa duração da Sega, está recebendo uma grande reformulação na forma do recém-anunciado New Genesis, que está chegando para o Xbox One, Xbox Series X e PC em algum momento do próximo ano.

Revelado durante a apresentação do Xbox Series X, New Genesis está sendo descrito como a “última entrada” na saga Phantasy Star Online 2 e promete entregar atualizações do sistema de jogos e do mecanismo gráfico ao núcleo familiar.

No entanto, as mensagens de anúncio da Sega deixam algo a desejar: a produtora se referiu de maneira variada e confusa quanto a chegada de New Genesis com um “título novinho em folha” na série Phantasy Star Online 2 no Twitter e como uma “atualização” em sua descrição do YouTube, confundindo ainda mais ao sugerir de alguma forma, que usaremos os personagens PSO2 já existentes dos jogadores no “novo” game. Esperamos que um pouco mais de clareza seja fornecido em breve pela Sega.

Qualquer que seja a forma que New Genesis acabe adotando, a Sega diz que pretende lançá-lo “em escala global” – com lançamentos japoneses e norte-americanos atualmente confirmados – a partir do próximo ano. Isso certamente é uma melhoria no Phantasy Star Online 2 original, que levou quase oito anos para dar o salto do Japão para a América. O anúncio final da empresa diz: “fique atento” para mais informações.

Leia também: