Segunda temporada de Fall Guys começa com torneio do YouTube para a UNICEF

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de Fall Guys começa na próxima semana e com um torneio no YouTube Gaming para beneficiar o Fundo das Nações Unidas para a Infância. E ela estreia no PC e nos consoles em 8 de outubro, trazendo novos estágios, recursos e skins, todos envolvidos em um tema medieval de toda a temporada.

Quando Fall Guys foi lançado em agosto, houve muito pouco entusiasmo em torno dele, mas rapidamente se tornou um dos jogos mais comentados do ano. O seu exterior fofinho escondeu uma batalha ferozmente competitiva e viciante, e seu lançamento como um bônus grátis para assinantes do PlayStation Plus o colocou na frente de um grande público logo no início.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O torneio

O YouTube Gaming realizará um torneio Fall Guys em 9 de outubro, um dia após o lançamento da 2ª temporada, conforme comunicado à imprensa. Encabeçado por streamers e criadores de vídeo, incluindo AyChristine, CouRage, Jazzyguns, JeromeASK, ItsFunneh, KreekCraft e Logdotzip, ele fornecerá um olhar sobre o novo conteúdo do jogo com algumas emissoras de alto perfil para mostrar tudo em grande estilo.

Os criadores de conteúdo formarão duplas para enfrentar as pistas de obstáculos do game, com a equipe vencedora saindo com uma coroa personalizada do YouTube Gaming e uma doação de US $ 100.000 ao UNICEF em seu nome. De acordo com o diretor de jogos do YouTube, Ryan Wyatt, Fall Guys já teve mais de 1,3 bilhão de visualizações no YouTube nos dois meses desde seu lançamento.

Além de ser uma batalha real única e divertida, parte do sucesso de Fall Guys tem a ver com a atmosfera positiva e acolhedora que seus desenvolvedores criaram. Com uma presença extremamente ativa no Twitter, Fall Guys conseguiu manter a comunidade em torno do jogo respeitosa e leve.

Este torneio também não marcará a primeira vez que Fall Guys usou sua imensa popularidade para o bem. Depois que as marcas começaram a clamar para serem adicionadas ao jogo por meio de uma pele cosmética, Fall Guys os desafiou para um leilão de caridade, com uma equipe incluindo streamers como Ninja e MrBeast levando o prêmio com uma doação de $ 1 milhão para a instituição de caridade britânica SpecialEffect.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fall-guys-nova-fase-da-2o-temporada-esta-repleta-de-referencias-medievais-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fall-guys-2a-temporada-tera-novo-sistema-de-customizacao
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/anitta-perde-a-linha-jogando-fall-guys-to-com-odio-esse-jogo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/podcast-oficial-de-assassins-creed-valhalla-e-lancado-no-spotify
https://observatoriodegames.uol.com.br/analise/artigos/confira-alguns-dos-melhores-servidores-de-minecraft
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/pro-gaming-estao-causando-epidemia-de-jogos-de-azar-entre-os-jovens
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fifa-21-baldurs-gate-3-e-ride-4-sao-um-dos-lancamento-da-semana-confira-lista-completa
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/bug-do-fortnite-envolvendo-wolverine-exclui-itens-do-seu-inventario
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/mesmo-em-pandemia-2020-foi-ano-de-recordes-para-xbox-informa-microsoft
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps5-ceo-da-sony-diz-que-console-esta-valorizado-com-os-melhores-exclusivos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio