Ghost of Tsushima
Imagem: Reprodução

A sequência de Ghost of Tsushima ganhou forças na internet, após a Sucker Punch anunciar uma nova vaga de emprego para sua equipe de desenvolvimento.

A empresa, informa em seu site, que está procurando um designer de combate que tenha “jogado Ghost of Tsushima e entenda seus principais sistemas de luta”.

Complementando, a oferta de emprego pede ainda que o futuro profissional saiba polir e equilibrar inimigos, habilidades do jogador e sistemas de progressão.

Como pontua o site GamesRadar, não é a primeira vez que a desenvolvedora oferta emprego mencionando Ghost of Tsushima. De acordo com o site, em outubro de 2020, a empresa procurou um escritor para “escrever histórias ambientadas no Japão feudal”.

Ainda não se sabe ao certo como será a sequência de Ghost of Tsushima, mas uma coisa é clara, o game foi um grande sucesso, vendendo quase 2 milhões de cópias pelo mundo em um mês. A Sucker Punch e a Sony, provavelmente estão de olho neste número para embasar uma possível continuação do jogo.

Ghost of Tsushima está disponível para PlayStation 4. Para PlayStation 5, o game pode ser acessado através da compatibilidade.

Fonte: Gamesradar/Hirun Cryer 

Leia também: