Imagem: Reprodução

A Netflix está se tornando o streaming ‘mãe’ das adaptações de jogos. Nesta semana, a empresa anunciou a produção de Assassin’s Creed. Porém, de momento, seu maior foco está em Resident Evil: Infinite Darkness, que será totalmente canônico.

A animação em CG deve estrear na Netflix apenas em 2021, e de acordo com a própria, a adaptação será totalmente baseada nos jogos da franquia da Capcom. Para provar seu pensamento, a empresa revelou as primeiras imagens oficiais dos protagonistas da trama, Leon e Claire Redfield.

“Quando os riscos biológicos correm soltos, apenas uma dupla de matadores de zumbis veteranos pode fazer o trabalho. Resident Evil: Infinite Darkness é uma nova série original ambientada no cânone de @CapcomUSA_ a clássica franquia de terror de sobrevivência @RE_Games , chegando no próximo ano”, informou a Netflix.

Como lembra o portal Eurogamer, Infinite Darkness será o primeiro projeto de Resident Evil em sua reformulação para TV. Segundo ainda com o site, a própria Netflix também está preparando uma série de ação parecida com Stranger Things em Racoon City.

Fonte: EuroGamer/Tom Phillips.

Leia também: