Call of Duty Warzone
Imagem: Divulgação

Se você está fazendo a pergunta ‘o Warzone está desativado?‘ então algo claramente deu errado na conta de batalha real de Call of Duty. Embora os códigos de erro da zona de guerra possam ajudar a localizar uma solução, às vezes podem simplesmente estarem inativos.

Normalmente, quando o Warzone cai, isso tem a ver com a queda dos servidores e não há muito do que fazer a não ser esperar. No entanto, quando há uma grande interrupção, as pessoas fazem muito barulho, então você pode aguardar que a Activision ou a Infinity Ward informem algo rápido, mesmo que seja apenas reconhecendo o problema. A seguir, temos detalhes sobre como encontrar as informações de que você precisa sobre o que está acontecendo.

Down Down!!! Call of Duty Down!

Com os servidores de Call of Duty Warzone agora desativados, você precisa saber aonde ir para descobrir quando eles podem voltar a funcionar. Existem alguns lugares onde você pode procurar para descobrir se os servidores estão fora do ar, começando com o feed oficial de suporte ao cliente da Activision no Twitter.

Além de responder a perguntas diretas sobre o jogo e suporte para relatar bugs, esta conta também enviará um tweet sempre que os servidores estiverem enfrentando problemas generalizados. Este deve ser o primeiro lugar a ir antes de querer jogar o seu controle pelo ar.

Não mudou nada

Se você não conseguir encontrar nada ali e continuar fora do ar, certifique-se de verificar também a página de status do servidor Activision Call of Duty Warzone. Se tudo estiver funcionando perfeitamente, ele deve ter uma marca verde e dizer “Todas as plataformas: Online“. A partir daí, você também pode clicar nos ícones de plataforma individuais para ver se é um problema de rede com o PlayStation, Xbox One ou Battle.net.

Ainda estou fora o ar

Bem, se nada acima adiantou, como sempre existe o DownDetector.com. Este é um serviço de terceiros que você pode verificar para ver se alguém está tendo problemas para se conectar ao Call of Duty Warzone, junto com um gráfico que mostra os problemas recentes em todo o mundo.

Normalmente, recomendamos a referência cruzada de todos os três serviços e, se nenhum deles mostrar que os servidores estão inativos, é possível que o problema esteja aí na sua casa.

Se os problemas persistirem…

Este deveria ser a primeira coisa a ser feita, principalmente se o dinossauro apareceu na sua tela. Portanto, reinicie sua máquina, seguido por seu roteador. Ainda está tendo problemas? Verifique se você consegue se conectar a páginas da web e, caso contrário, entre em contato com o seu provedor de serviços de internet. Nesse caso, entretanto, é seguro dizer que o problema é generalizado, afetando todos os jogadores e em todos os modos online do Call of Duty.

Leia também: