Leticia Bufoni
Letícia Bufoni acumula medalhas de ouro na carreira (Imagem: Reprodução)

O remake de Tony Wawk’s Pro Skater 1+2 se aproxima e para animar os jogadores da saudosa franquia, a Activsion divulgou nesta terça-feira (23), novos detalhes dos skatistas profissionais que estarão nos games.

A boa notícia para os brasileiros é que Letícia Bufoni, atleta profissional da modalidade olímpica, estará presente no título que será lançado ainda em 2020.

Além de Letícia, outros sete skatista da “nova geração” estão confirmados no jogo. Sendo eles: Lizzie Armanto, Leo Baker, Riley Hawk, Nyjah Huston, Tyshawn Jones, Aori Nishimura, e Shane O’Neill. Além deles, a geração de 1999 e 2000, presentes no game original, também estão confirmados.

“Nascida em São Paulo, Brasil, e com 27 anos de idade, Letícia Bufoni é uma skatista de rua e competidora de influência no esporte internacional. Ela já conquistou medalhas de ouro em cinco competições X Games Street”, informa o anúncio da desenvolvedora.

Demo

Além de detalhar os novos skatistas, a Activision informou também que os jogadores que realizarem a compra antecipada do game, terão acesso a Demo do título, no dia 14 de agosto.

“Como a primeira fase de todas na história de THPS, Warehouse é tão memorável aos fãs da franquia quanto o Birdman em pessoa, e quer maneira melhor de comemorar seu prestígio – e retorno à glória – do que na Warehouse Demo? Sim, basta reservar a versão digital do game para PS4 para receber acesso à fase Warehouse”, finaliza o anúncio.

Leia também: