Monster Hunter Milla Jovovich
Imagem: Sony

O filme “Monster Hunter” participou de um painel na Comic Con da Rússia neste sábado, 3 de outubro, e apresentou Diablo, um dos principais monstros do filme. Dirigido por Paul W. S. Anderson e protagonizado por Milla Jovovich e Tony Jaa, o longa baseado nos games, chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano. “Monster Hunter” ainda conta com a participação especial da atriz brasileira Nanda Costa.

O filme

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas.

Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.Baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER.

O longa estava programado para ser lançado neste ano, mas acabou sendo adiado para 2021, mas a Sony acabou confirmando que ele chegará mesmo nas telas – caso não mude novamente -, em dezembro de 2020. Por enquanto os fãs da série não estão gostando do que viram e várias críticas foram feitas, o comparando com o fracasso nos cinemas de Resident Evil.

Leia também: