Sony faz postagem com Dual Sense ‘preto’ e confunde internautas

Publicado em 29/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova chamada da Sony para contar as novidades em torno do PS5 está enchendo os fãs de expectativas. Contudo, quem se apega somente no vídeo dessa chamada pode estar com as esperanças um tanto que além do prometido.

Isso porque o vídeo de divulgação do evento explora a única informação visual que se tem do PlayStation 5 até o momento: o joystick Dual Sense. Durante 15 segundos, o controlador da próxima geração é incidido por uma luz fraca o suficiente para causar uma certa confusão sobre a cor que possui o joystick ali. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, alguns internautas

Controle preto! UAAAU, e esse som vai ser o que ouvimos quando ligarmos do console.

Controle preto em vez da versão branca revelada mais cedo. Espero que isto signifique que você terá uma escolha de cores de console e almofadas de controle do dia do lançamento 

Controle preto? YES!

De volta ao preto!

🖤Preto! 🖤Obrigado, Sony!

Aquilo é um controle preto????

Contudo, de acordo consta no blog oficial do PlayStation, a promessa é outra. De acordo com o anunciado na matéria, o foco do evento será sobre os jogos que comporão o console. Confira um trecho abaixo dito por Jim Ryan, CEO da Sony:

É por isso que estou empolgado para comunicar que, em breve, você poderá conhecer os jogos que estarão nas suas mãos depois que o PlayStation 5 for lançado. Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware.” 

E embora o comunicado escrito esteja claro, não se pode dizer o mesmo sobre o vídeo, literalmente. E essa é uma esperança que fica no ar para muitos internautas, que ainda não engoliram essa mudança que quebra uma tradição de 4 gerações, onde primeiro sai o preto e depois o branco, que por sua vez abre a porteira para outras cores.

Confira o que já saiu até aqui sobre o Dual Sense:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio