Sony pretende vender mais de 7 milhões de PS5 até março de 2021

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony nem ainda lançou o PlayStation 5, mas já tem uma estimativa de vendas para o console. De acordo com a empresa, no primeiro trimestre de vida do videogame, a desenvolvedora pretende comercializar mais de 7 milhões de unidades.

Quem revela a informação é Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, em entrevista para o site coreano Naver. As declarações foram traduzidas pelo site VGC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensamos que a PS5 vai vender mais no seu primeiro ano fiscal do que foi vendido durante o primeiro ano fiscal no lançamento da PS4″, informou o CEO.

A mesma estimativa da Sony para o PS5 foi feita em 2014 para o PlayStation 4. No primeiro trimestre, o console atingiu e ultrapassou a marca de 7 milhões de videogames vendidos. A empresa quer agora conquistar o mesmo sucesso com sua nova linha.

“Vamos entusiasmar os fãs de todo o mundo com os melhores jogos exclusivos no mercado atual e entregar um dispositivo verdadeiramente de nova geração que os vai fascinar”, complementou.

A versão digital do PS5 está custando no Brasil R$ 4,499 e a versão com leitor de disco pode ser adquirido por R$ 4,999.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio