Sony registra nova marca e deixa usuários de PS3 empolgados

Entenda porque quem ainda tem um PS3 curtiu isso!

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova marca registrada do PS5 apareceu e está circulando, e com certeza os fãs do PS3, ou pelo menos alguns deles, estão muito animados. A nova marca é mais especificamente uma renovação e envolve o PlayStation Home. Sim, em 2021, a Sony renovou a marca comercial PlayStation Home. Agora, como muitos sabem, as renovações de marcas registradas podem ser enganosas de várias maneiras, além de nem sempre serem indicativos de algo notável ou excitante, mas também nem sempre podem ser totalmente descartados.

Para renovar a marca PlayStation Home, a Sony tem que provar que está fazendo algo com ela. Se não puder provar isso, perderá a marca registrada. Agora, isso também poderia ser a Sony apenas protegendo sua marca. A empresa pode fazer isso por vários anos sem ter muito para mostrar. Também é fácil provar que a marca ainda é viável e que deve ser mantida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo isso, com o tempo, a Sony precisará fazer algo com a marca PlayStation Home ou a perderá. Esta marca registrada confirma que a Sony está revivendo o IP? Não, mas deixa a porta aberta para a Sony fazer algo com o amado, mas cada vez mais esquecido IP. Para quem não sabe ou desconhece, o PlayStation Home é um sim social 3D virtual desenvolvido pela Sony Londo Studio para PS3 e PSN.

O desenvolvimento do serviço / jogo começou no início de 2005, antes de ser lançado em beta aberto em 2008. E nunca saiu disso. Na verdade, quando foi encerrado em março de 2015, ainda estava em beta. Na época de seu fechamento, a experiência semelhante ao The Sims tinha mais de 41 milhões de membros, embora a grande maioria desses não estivesse mais ativa.

É difícil imaginar o PlayStation Home sendo revivido como um jogo PS5, mas seria perfeito para o PlayStation VR 2, que sabemos que está em desenvolvimento.

Via: Comic Book/Reset Era

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio