Sony responde rumores de pré-venda do PlayStation 5

Publicado em 17/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores envolvendo o PlayStation 5 crescem, na medida em que o tempo passa. Na última semana, a Amazon lançou uma página do videogame em seu site e quase que automaticamente, os jogadores começaram a pensar que as pré-encomendas iriam ficar disponíveis logo mais.

Em resposta, Eric Lempel, chefe de marketing mundial da PlayStation, informa que este ainda não é o momento. Lempel participou de um vídeo com Geoff Keighley, apresentador do The Games Awards, e disse que a Sony notificaria os fãs quando as pré-encomendas fossem inciadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Avisaremos quando ficarem disponíveis”, disse Lempel. “Nós vamos … você sabe, isso não vai acontecer a qualquer momento. Quando chegar a hora, informaremos os fãs quando as pré-encomendas ficarem disponíveis, portanto, fiquem calmos”, complementa.

Até o momento, o PlayStation 5 não havia ganhado uma data oficial de lançamento e muito menos o seu preço tinha sido revelado. Porém, os rumores esquentam nos bastidores, e no que depender desse barulho, já tem isso, sim.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio