Publicidade
UFO Invaders

Space Invaders? Pentágono confirma veracidade de vídeo com OVINs

Pentágono confirma vídeo de UFO! Será que é chegada a hora do Space Invaders?
Gostou? Compartilhe!
Space Invaders
Ilustração
Publicidade

Não, não é mais uma versão cinematográfica baseada em jogos como Pixel ou Jogador nº 1 que os EUA estão vendo em seu céu, ou muito menos versões literárias como Armada. Mas bem que poderia ser uma versão real do Space Invaders. Só que pelo visto a coisa é bem séria, já que o principal órgão do governo estadunidense confirmou a veracidade de um recente vídeo de um Objeto Voador Não Identificado.

Veja também:

    Entenda o caso

    O Pentágono admitiu que um contratorpedeiro da Marinha dos Estados Unidos capturou uma estranha imagem de visão noturna de misteriosos objetos piscando voando acima dele e de outro navio de guerra. O vídeo tingido de verde foi coletado pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados e vazou para o cineasta Jeremy Corbell, que fez o documentário “Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers“, e para o diretor de notícias da KLAS TV, George Knapp, informou o The Sun.

    Corbell disse que verificou a autenticidade do vídeo surpreendente depois de obter informações de um briefing de inteligência do Pentágono, onde oficiais confirmaram que a filmagem foi feita pela Marinha, mas não descreveu o conteúdo. No curto clipe, gravado pelo pessoal a bordo do USS Russell, três orbes esmaecidas são vistas pairando sobre o navio de guerra. Um objeto triangular também é visto na filmagem, como pode ser visto abaixo no vídeo do UOL.

    Continua depois da Publicidade

    O documentarista também compartilhou três imagens capturadas pelo USS Omaha de uma nave “esférica” ​​não identificada. “Observa-se que a nave ‘esférica’ era suspeita de ser um veículo transmédio e foi observada descendo na água sem destruição”, disse Corbell, de acordo com o meio de comunicação. “Observa-se que a nave ‘esférica’ não pôde ser encontrada ao entrar na água – e que um submarino foi usado na busca”, acrescentou.

    Antes da pandemia

    Os incidentes foram discutidos em 1º de maio de 2020, durante briefing secreto realizado pela Office of Naval Intelligence sobre a nave não identificada. “George Knapp e eu pudemos verificar os materiais que você está prestes a considerar”, disse Corbell ao The Sun. “Posso confirmar a sua autenticidade, bem como a narrativa que me foi fornecida quando foram apresentadas.”

    Ele também recebeu informações sobre um terceiro avistamento em 4 de março de 2019, de um piloto de F/A-18 e seu oficial de sistemas de armas, ou WSO, de acordo com o relatório. “Estas são fotos e vídeos autênticos de encontros militares reais com OVNIs, gerados para educar oficiais de inteligência de alto nível dentro de nossas forças armadas sobre a natureza e a apresentação do fenômeno UAP-OVNI“, disse ele. “É minha esperança que estes materiais sejam representativos de um momento único na história moderna; um possível ponto de viragem para a abordagem racional e transparente de investigar e explorar o mistério do fenômeno OVNI”, acrescentou Corbell.

    O que diz o Pentágono

    A porta-voz do Pentágono, Susan Gough, disse ao The Sun: “Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por pessoal da Marinha. A UAPTF incluiu esses incidentes em seus exames em andamento. Como dissemos antes, para manter a segurança das operações e evitar a divulgação de informações que possam ser úteis a adversários em potencial, o DOD não discute publicamente os detalhes das observações ou dos exames de incursões relatadas em nossos campos de treinamento ou espaço aéreo designado, incluindo aquelas incursões inicialmente designadas como UAP”, acrescentou.

    No mês passado, detalhes recém-divulgados dos registros dos navios de guerra USS Kidd, USS Rafael Peralta e USS John Finn ao longo de vários dias em julho de 2019 também revelaram objetos voadores zumbindo na costa da Califórnia. O incidente teria levado a uma investigação pela Marinha, Guarda Costeira, FBI e outras agências, mas não conseguiu dar uma resposta.

    Os detalhes do misterioso evento foram relatados pela primeira vez por Dave Beaty, que postou sobre ele no Twitter em junho do ano passado. Em um relatório no mês de março, um ex-oficial de inteligência nacional disse que um relatório do governo revelará evidências “difíceis de explicar” em torno dos avistamentos de OVNIs – incluindo que eles quebraram a barreira do som sem um estrondo sônico.

    Via: The Sun/Fox News/The Telegraph/WNTC

    CONTEÚDO RELACIONADO