Uncharted
Imagem: Reprodução

No dia em que as câmeras começaram a filmar o tão aguardado longa-metragem Uncharted, da Sony Pictures, a produção foi paralisada. O motivo foi por conta do início da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Todo este adiamento causou um grande estrago nos planos da Sony. A empresa precisava começar as filmagens o mais rápido possível, já que Tom Holland, ator que interpretará o caçador de recompensas, Nathan Drake, ficaria ocupado com as filmagens de Homem-Aranha 3.

Segundo Charles Murphy, funcionário da empresa, a Sony está pensando em “sair da sua zona de conforto”. O estúdio espera reiniciar as filmagens em meados de julho, já que os países europeus começaram a suspender as restrições para produções de cinema e televisão. Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em setembro ou outubro deste ano.

Murphy sugere que as cenas de Holland em Uncharted sejam antecipadas para a primeira parte do cronograma de produção do filme, liberando-o para se juntar ao Homem-Aranha. Isso deixaria a produção da Marvel Studios sem sua estrela no set por algumas semanas.

Uncharted estava programado para chegar ao cinemas em 5 de março de
2021, mas depois de alguns adiamentos, o longa será lançado em 5 de agosto de 2021.