Spider-Man: Miles Morales
Imagem: Reprodução

Durante o PS5 Showcase, a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games, revelaram para os jogadores detalhes mais profundos sobre Spider-Man: Miles Morales, com extensa gameplay.

No vídeo, foram apresentados alguns inimigos que os jogadores terão a oportunidade de enfrentar no game, dentre eles, o vilão Tinkerer (conhecido também como Consertador).

Até o momento, não se sabe ao certo o envolvimento do personagem na nova trama. É bem provável que Tinkerer não seja o vilão principal do título e que o mesmo esteja trabalhando para outro personagem da história de Peter Parker e Miles Morales.

“A mais recente aventura no universo do Homem-Aranha vai construir e expandir o universo, por meio de uma história totalmente nova”, indica a sinopse do título.

“Os jogadores irão experimentar a ascensão de Miles Morales à medida que ele domina novos poderes para se tornar seu próprio Homem-Aranha. Com o SSD ultrarrápido do PlayStation 5, os jogadores podem viajar quase instantaneamente pela cidade de Nova York da Marvel ou sentir a tensão de cada um dos web-swings, socos, web shots e explosões de veneno de Miles com o feedback tátil do controle sem fio DualSense. Modelos de personagens altamente detalhados e visuais aprimorados em todo o jogo intensificam a história de Miles Morales enquanto ele enfrenta grandes e novos desafios enquanto aprende a ser seu próprio Homem-Aranha”, complementa.

Leia também: