Square Enix compartilha novidades do desenvolvimento de Babylon’s Fall

Publicado em 13/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os profissionais responsáveis pelo desenvolvimento do esperado Babylon’s Fall compartilharam, nesta segunda-feira (13), uma atualização do andamento da construção do game.

De acordo com a nota, a Square Enix e a PlatinumGames, pretendiam lançar mais títulos neste ano, mas toda a programação foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com todos os problemas, o desenvolvimento de Babylon’s “continua progredindo bem”, dando esperança para os jogadores. O game foi anunciado durante a E3 de 2018, e poucas informações sobre o mesmo foram divulgadas até então.

“Enquanto esperávamos revelar mais sobre o jogo neste semestre, podemos compartilhar que o desenvolvimento do Babylon’s Fall continua a progredir bem, com a equipe trabalhando em segurança em casa”, diz o comunicado em parte. “A Square Enix e a Platinum Games estão comprometidas em oferecer uma experiência emocionante e estamos ansiosos para mostrar muito mais sobre Babylon’s Fall para você o mais rápido possível”, complementa a nota.

No futuro, no qual não se sabe exatamente quando, Babylon’s Fall será lançado para PS4 e PC.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio