Star Trek Fleet Command | Ator de The Boys enfrenta atriz de Discovery em vídeo

Star Trek Fleet Command coloca frente a frente principais atores da franquia em uma batalha de naves

Publicado em 10/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek Fleet Command está dando aos fãs de Star Trek um crossover entre o filme da franquia e o programa da Netflix. A terceira temporada de Star Trek: Discovery foi a primeira série de televisão de Star Trek a reconhecer a existência da Kelvin Timeline (acontecimentos que modificam a mitologia da série nos novos filmes de J.J. Abrams), e o diretor de televisão de Star Trek, Alex Kurtzman, sugeriu que as barreiras entre o cinema e a televisão estão caindo.

Na mesma linha, Star Trek Fleet Command é o único titulo móvel onde os fãs podem jogar com personagens tanto da linha do tempo alternativa da série dos novos filmes quanto da linha do tempo Prime, que é a original da franquia. A Scopely alcançou essa reivindicação particular de fama ao reunir o ator dos longas de Star Trek, Karl Urban (que atualmente está na série The Boys da Prime), e a estrela de Discovery, Sonequa Martin-Green, para filmar uma série de anúncios para o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Scopely carregou um total de quatro desses vídeos em sua página do YouTube que mostram Urban e Martin-Green se enfrentando no combate no game. Ao longo dos anúncios, os dois atores zombam um do outro com base em seus personagens de Star Trek. Urban brinca sobre a nave USS Discovery ser movido por cogumelos, enquanto Martin-Green sugere que Urban deveria se limitar à medicina e voltar a falar a frase icônica de seu personagem “Ele está morto, Jim”.

“Com mais de 50 anos de conteúdo, esta parceria expandida com a ViacomCBS Consumer Products marca a primeira vez que todas essas histórias, personagens e universos icônicos de Star Trek encontrarão um lar em uma experiência imersiva”, disse Steve Huff, vice-sênior Presidente de Produto da Scopely em um comunicado divulgado ano passado no lançamento do game, no Dia de Star Trek. “Estamos honrados em aprofundar nossa colaboração com a ViacomCBS Consumer Products e contribuir para o legado de Star Trek por meio de nossa missão compartilhada de oferecer uma experiência excepcional aos fãs de todo o mundo, por muitos anos.”

Além de Star Trek: Discovery, os fãs ainda podem conferir personagens e naves da série Paramount + que estão no jogo de estratégia móvel. Star Trek Fleet Command está disponível para jogar gratuitamente em dispositivos Android e iOS.

Via: Scopely/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio