Star Wars Squadrons Hunted
Imagem: EA

A Motive Studios divulgou um novo curta em CG para o aguardado Star Wars: Squadrons, com lançamento em 2 de outubro. Feito em colaboração com a Motive Studios, a Lucasfilm e ILM, “Hunted” se passa antes dos eventos de Star Wars: Squadrons e apresenta um dos melhores pilotos com quem os jogadores e jogadoras lutarão lado a lado na história da campanha.

Nesta história independente, as forças imperiais estão em retirada após um ataque surpresa da Nova República no estaleiro Imperial, em Var-Shaa. No entanto, para o líder do esquadrão Titã, Varko Grey, a batalha está longe do fim. Ele se encontra como o último piloto de TIE no campo de batalha, caçado por um X-wing renegado da Nova República.

Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin, Steam e Epic Games Store, e será jogável via Realidade Virtual (VR) no PlayStation 4 e no PC com suporte a crossplay. Os fãs que reservarem agora Star Wars: Squadrons podem obter itens cosméticos apresentados no curta em CG.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. e é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed​​™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Leia também: