Star Wars: Squadrons
Imagem: EA

Apertem os cintos, pilotos, e preparem-se para levantar voo! Ontem (27), a Electronic Arts, Motive Studios e Lucasfilm revelaram um novo olhar sobre a autêntica história da campanha apresentada em Star Wars: Squadrons, a tão esperada experiência de combate espacial ambientada na amada galáxia Star Wars, com um novo trailer completo, como parte da noite de abertura da Gamescom 2020, apresentada por Geoff Keighley

O novo trailer do modo campanha expande a história de Star Wars: Squadrons e a alternância de perspectiva que os jogadores e jogadoras terão como experiência conforme jogam com dois pilotos personalizáveis em missões de lados opostos: para proteger a recém formada Nova República ou para ajudar a restaurar a ordem do Império Galáctico.

Além do novo trailer, a Motive lançou o quarto briefing de piloto de Star Wars: Squadrons, que pode ser conferido aqui (em inglês), com comentários da escritora do game, Joanna Berry. O blog fornece uma visão geral da narrativa apresentada em Star Wars: Squadrons e como ela se relaciona com o enredo geral de saga, assim como algumas informações de fundo sobre os dois esquadrões principais: o heroico Esquadrão Vanguarda (acima) da Nova República e o temível Esquadrão Titã do Império Galáctico (abaixo). 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ Plants vs. Zombies™.

Leia também: