Star Wars Rebels
Imagem/Reprodução: EA

O novo jogo do universo de Star Wars, intitulado como: ‘Squadrons’, permitirá que o jogador decida qual experiência imersiva ele gostaria de ter, com personalização e mecânicas avançadas.

Durante uma entrevista à IGN Japão, Ian S. Frazier, diretor criativo do game, abordou que as naves, tanto seu exterior, quanto seu cockpit serão personalizáveis. Porém Frazier ressaltou acreditar que parte dos fãs buscarão uma imagem mais aproximada do que foi visto nos filmes da franquia.

“Alguns jogadores não querem ver nada disso”, diz Frazier. “Não importa o quão plausível seja, eles só querem manter exatamente o que vimos nos filmes, nem mais nem menos, e nós entendemos isso totalmente.

Confira: EA produzirá mais jogos do universo de Star Wars

Além disso ele ressaltou que para os fãs que optarem por um estilo mais profundo na gameplay, também é possível optar por escudos, armas, gerenciamento de combustíveis e também quais motores utilizar.

“Se eu apertar um botão, maximizarei instantaneamente um determinado sistema. Nossos players mais avançados podem transformar isso em gerenciamento avançado de energia e gerenciam individualmente pips de energia de um sistema para outro. Mas essa não é a experiência que damos a um novo usuário comum. “

O último lançamento da franquia de Star Wars, até então foi Jedi Fallen Order, no qual foi bastante elogiado pelo público e pela critica, fazendo com que os fãs pedissem por uma continuação. A EA até chegou a comentar sobre uma sequência do game.

Star Wars Squadrons tem lançamento marcado para o dia 2 de outubro, sendo disponibilizado para PC, PS4, VR e Xbox One.

Veja também: