Star Wars: The Old Republic
Imagem: Steam

O MMO da Bioware, Star Wars: The Old Republic, acaba de ser lançado no Steam. O jogo chegou originalmente em 2011, numa época em que a EA tentava decolar a plataforma Origin e detestava lançar jogos nessa plataforma em questão. Foi apenas recentemente que a EA resolveu reintroduzir seus jogos na plataforma, o que aconteceu com a chegada de The Old RepublicSWTOR.

Quando foi lançado, The Old Republic era um game extremamente ambicioso. Um MMO com poder total que combinava a narrativa baseada em decisões de um game Bioware para um jogador com a grande escala e o elemento social de um MMO mais tradicional. O que fez com que muitas pessoas gostassem mais de sua história do que de seus elementos de jogo ao vivo.

Embora o jogo principal seja gratuito para jogar, também há uma assinatura opcional disponível no Steam que inclui um aumento de limite de nível, acesso às expansões Onslaught, Knights of Eternal Throne e Knights of the Fallen Empire e acesso ilimitado a vários jogos modos.

Caso os valores sejam muito altos para um pagamento mensal (confira no site), ainda há uma quantidade absurda de conteúdo no jogo gratuito para se dar bem. O lançamento no Steam também possui três pacotes disponíveis para compra:

  • Roupas Jedi e Sith (com incríveis para a edição de luxo de ambos)
  • Galactic Leisure: Pacote que inclui um brinquedo holográfico Rancor, filhote de cachorro Vulptilla e um emote Dejarik (o holo-xadrez legal de A New Hope).

Leia também: