Street Fighter 5 está gratuito por tempo limitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deu a louca na Capcom! Ela acaba de anunciar que o jogo Street Fighter 5 está gratuito por um período limitado de 3 a 9 de fevereiro para as plataformas do PlayStation 4 e PC via Steam. Mas desta vez a empresa fez algo diferente das outras vezes que disponibilizou o Street gratuitamente, já que todos os 39 personagens disponíveis até o momento ficam à disposição para teste.

A única exceção ficou para o personagem Seth, que completará o elenco após o período gratuito, ou seja, a parti de 14 de fevereiro quando Street Fighter 5: Champion Edition for lançado oficialmente no mercado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra boa notícia é que os donos do game que anda não possuem todos os personagens desbloqueados, também estarão beneficiados e podem experimentá-los até o próximo domingo dia 9, quando finaliza a promoção.

Street Fighter 5 foi lançado originalmente com 16 lutadores. Os demais personagens devem ser adquiridos individualmente com uma moeda do próprio game ou com dinheiro de verdade. Os lutadores que chegaram na última temporada foram: Kage, Poison, Lucia, E. Honda , Gill e agora Seth que chega no dia 14.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio