Visage
Imagem: Montagem

O SadSquare Studio revelou que seu jogo de terror psicológico Visage, que atua como uma sequência espiritual da demo P.T. de Silent Hill, está programado para ser lançado em 30 de outubro em uma variedade de plataformas.

Inspirando-se nos títulos de terror recentes mais bem-sucedidos, Visage reduz os sustos ao mínimo, em vez de se concentrar na criação de um ambiente assustador para os jogadores explorarem enquanto tentam manter os nervos.

Esta não é a primeira vez que P.T. esteve nas notícias recentemente, pois foi divulgado no início deste mês que o teaser jogável da agora cancelada demo de Silent Hills pode ser jogável no PS5. A demo foi lançada para o PS4 em 2014 e foi muito bem-sucedida, mas desde então foi retirada da PlayStation Store, impedindo as pessoas de baixar o jogo, mesmo que o tivessem feito anteriormente.

No entanto, como o título não foi incluído em uma lista de títulos que não são compatíveis com as versões anteriores do sistema de última geração, os jogadores devem ser capazes de transferir os arquivos do jogo de um PS4 para o PS5.

Visage

No game, os jogadores serão capazes de explorar uma misteriosa casa que muda de forma, localizada em uma misteriosa cidade dos anos 1980. Visage passou por uma campanha Kickstarter de sucesso em 2015 e viu uma série de demos jogáveis lançadas desde 2018.

Em 2 de outubro, o jogo entrou em um período de acesso antecipado, mas o lançamento completo virá bem a tempo para o Halloween. Ele está disponível atualmente por US $ 24,99, embora aumentará para US $ 34,99 em 28 de outubro, quando o acesso antecipado for oficialmente encerrado.

Silent Hill a caminho?

Embora Visage se inspire na série Silent Hill, houve rumores recentes de que um novo jogo da série poderia estar em desenvolvimento. Imran Khan do Kinda Funny confirmou em um podcast que considera os rumores de um novo jogo de Silent Hill confiáveis. Uma sugestão é que a Sony está desenvolvendo uma sequência exclusiva para o PS5 em um dos estúdios japoneses da empresa, mas nenhum detalhe foi revelado.

Os fãs têm clamado por um novo jogo Silent Hill há anos, então faz sentido que os desenvolvedores entrem em ação para preencher o vazio. Visage certamente parece perfeito e pode ser exatamente o tipo de jogo que os fãs de terror vão querer experimentar enquanto esperam por mais notícias sobre a franquia Silent Hill.

Jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Fonte: Visage/Screenrant/Noisy Pixel

Leia também: