Super Mario 3D All-Stars
Imagem: Nintendo

Quando Super Mario 3D All-Stars foi anunciado, muitos se perguntaram como os controles de Super Mario Galaxy seriam afetados. Bem, acontece que há uma solução alternativa para o título no modo portátil no Switch. A conta oficial da Nintendo para o 35º aniversário no Japão diz que tudo que você precisa é apertar o botão Y no Galaxy para fazer o movimento de rotação.

“Versões otimizadas dos jogos 3D Mario Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy estão chegando ao Nintendo Switch em um único pacote. Além de terem resoluções mais altas do que suas versões originais, os jogos foram otimizados para uma experiência de jogo suave no Nintendo Switch. Super Mario 3D All-Stars também inclui um modo de player de música no jogo para reproduzir a música e as canções de todos os três jogos. Os jogadores também podem ouvir música em seus sistemas Nintendo Switch quando a tela está desligada.”

Além disso, para aqueles que estão se perguntando, os controles de movimento para o título também foram transferidos para os JoyCons. Portanto, tudo pode rolar como um título clássico no Wii caso deseje, e ainda ter toda a diversão do híbrido da Nintendo.

Resta saber se a Nintendo tem algum outro ajuste reservado para os títulos mais antigos, mas isso parece estar chegando também. Havia tanto conteúdo anunciado para o 35º aniversário que algumas informações estavam fadadas a escapar.

Leia também: