Super Mario vira um Cacodemon em Doom

Um mod deu pernas do Super Mario para os Cacodemons de Doom.

Publicado em 11/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria dos games está ciente de como os jogos Doom originais foram influentes, não apenas para o gênero de tiro em primeira pessoa, mas para a indústria de jogos como um todo. Como tal, a agitada comunidade de mods de Doom se espalha por todo o mundo, muitas vezes criando mods incríveis para Doom e Doom 2 que mudam completamente os títulos. Um novo agora em particular está agitando a comunidade, e por um motivo bastante… ridículo.

A chegada mais recente da franquia, Doom Eternal, está quase completando seu aniversário de um ano, sendo assim, o popular título FPS da Bethesda e da id Software continuou a receber elogios desde seu lançamento em março de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obtendo críticas quase perfeitas de uma miríade de lojas, o atirador destruidor de demônios e detonador de metal arrecadou mais de US $ 450 milhões desde o dia do lançamento. No entanto, mesmo com todo este sucesso, o mod em questão vem do Doom 2 de 1994!

O inusitado mod foi criado por The Kinsie, sendo detalhado em uma postagem no Twitter, onde ele mostra aos espectadores um clipe de oito segundos dos Cacodemons do jogo. Estes não são Cacodemons normais, entretanto! Mostrando um grupo de cerca de quatro dos (geralmente) inimigos flutuantes, é mostrado que todos eles receberam pernas.

E não qualquer perna, mas as pernas do mascote da Nintendo, Super Mario, com calças jeans, sapatos marrons e tudo mais. Além do visual ridículo, parece que o mod inclui o áudio que acompanha os passos de Mario. Provavelmente decorrente de Super Mario 64, os elementos combinam-se em uma experiência de visualização que é absolutamente ridícula, mas muito legal!

Embora a combinação das duas franquias, neste caso, provavelmente seja destinada puramente ao humor, não é a primeira vez que alguém modificou os dois jogos. Em setembro passado, um modder com o apelido de p3st revelou um de Super Mario 64 que transforma o jogo em Doom.

Uma revisão estética do clássico jogo N64, o mod substitui texturas em torno de Peach’s Castle por Doom e transforma a trilha sonora em versões de canções clássicas dos de Super Mario 64. Curiosamente, enquanto a maioria dos inimigos permanecem sendo os esperados, como Goombas e Bob-ombs, Boos foram substituídos por Cacodemons, criando um paralelo curioso.

Embora existam quase incontáveis ​​mods Doom que foram criados ao longo dos anos, este está entre os mais ridículos. A justaposição de um dos demônios mais identificáveis ​​de Doom com as pernas de desenho animado de Mario é extremamente engraçada (ou causadora de pesadelos, dependendo de quem é perguntado) e provavelmente circulará pesadamente na internet pelo menos no futuro próximo.

Via: Youtube/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio