Super Nintendo World abre oficialmente suas portas

O Super Nintendo World inaugurou hoje para o grande público do Japão.

Publicado em 18/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após meses de atrasos, o Universal Studios Japan finalmente realizou a grande cerimônia oficial de inauguração do Super Nintendo World hoje, 18 de março. O parque temático está definido para ser apenas o primeiro de uma linha em vários locais do Universal Studios, embora pareça que a pandemia de COVID-19 em curso atrasou significativamente a construção em outras partes do mundo.

O criador de Mario, Shigeru Miyamoto, compareceu à inauguração, assim como o presidente e diretor executivo da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, e o presidente e diretor executivo da Universal Studios Japan, J.L. Bonnier.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso não esteja sabendo, o Super Nintendo World é um parque temático de vários níveis com brinquedos e atrações em grande parte com o tema da franquia Mario com Bowser’s Castle, Mario Kart e um passeio de Yoshi, entre outros, todos disponíveis desde o início. Graças às primeiras visualizações do parque, já vimos muitos vídeos e fotos dele, e mais devem começar a surgir agora que está aberto ao público.

“O Super Nintendo World dá vida ao mundo dos jogos Mario”

Esta foi a frase em um comunicado de Miyamoto sobre a grande inauguração. “No momento em que você entrar no parque, ficará surpreso com o quão real tudo parece. Mas isso não é tudo. A equipe de criação da Universal não apenas fez um ótimo trabalho recriando o Mushroom Kingdom, mas também fez passeios incríveis. Em particular, o passeio de Mario Kart, as equipes da Universal e da Nintendo trabalharam juntas para construir algo que nunca foi visto antes, combinando nosso amplo conhecimento da indústria e utilizando tecnologia de ponta. Estou animado para que fãs de todas as idades experimentem o mundo de Mario de maneiras totalmente novas.”

Como mencionado acima, o Super Nintendo World está agora oficialmente aberto no Universal Studios Japan. O parque temático havia sido programado para ter sua inauguração em 4 de fevereiro, antes de ser adiado devido à pandemia COVID-19 em curso, mais uma vez. Embora este seja o primeiro deles, o Super Nintendo World deverá eventualmente se expandir para a maioria dos parques da Universal Studios, incluindo nos Estados Unidos.

Via: Nintendo/Universal Studios Japan/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio