GAMECUBE
Imagem: Divulgação

A Nintendo adicionou um conteúdo a Super Smash Bros. Ultimate que é uma verdadeira viagem no tempo. O torneio Melee Tribute. O modo é uma homenagem a Super Smash Bros. Melee, lançado para o console Nintendo GameCube em 2001.

O game era a sequência de Super Smash Bros. de 1999 para Nintendo 64, e foi um grande sucesso, se expandindo no original de quase todas as maneiras possíveis. Com mais personagens, mais estágios e o novíssimo joystick do GameCubeMelee rapidamente se tornou um dos jogos de luta mais lendários de todos os tempos. 

O torneio “Melee is Life” contará exclusivamente com lutadores e palcos que estrearam emSuper Smash Bros. Melee . Em outras palavavras, os jogadores terão acesso a Bowser, Peach, Pichu, Mewtwo, Marth, Roy, Young Link, Falco, Dr. Mario, Alpinistas, Sr. Game & Watch, Zelda, Sheik e Ganondorf. Comnto, não se terá acesso aos 12 lutadores que estrearam no Super Smash Bros original. 

A Nintendo espera que o torneio atraia um público considerável. Afinal, Melee continua sendo um dos principais torneios de luta, e o jogo moldou a franquia de uma maneira que continua até hoje. Prova disso é o suporte que a Nintendo oferece até hoje aos controladores originais do GameCube para todos os jogos subsequentes da franquia , quase vinte anos depois do seu lançamento.

O torneio “Melee is Life” no Super Smash Bros. Ultimate começa dia 3 de janeiro e vai até o próximo dia 6.