nba 2k20
Imagem: Reprodução

A pandemia de coronavírus é sem precedentes e está levando a uma série de problemas na indústria de videogames que são um pouco incomuns, para dizer o mínimo. Veja, por exemplo, a temporada suspensa da NBA.

É bastante incomum ter algo para parar a temporada inteira da liga de basquete dos EUA e, como tal, parece que a 2K Games não tinha um plano para esse problema no NBA 2K20. 

O jogo possui um modo chamado “Iniciar Hoje”, que permite aos jogadores iniciarem uma carreira com base nas classificações atuais da NBA. É um conceito bem pensado. O único problema é que ele está tentando obter estatísticas de uma temporada suspensa e isso está causando o travamento do jogo.

O lamentável sobre essa situação é que, no momento, provavelmente existem muitos fãs de basquete que realmente gostariam de usar o Start Today para se divertir, mesmo com os outros modos de jogo funcionando perfeitamente.

É difícil culpar 2K pelo erro. Esta não é uma situação como os bugs que atormentaram WWE 2K20. Teria sido quase impossível prever que esse tipo de coisa poderia ter acontecido.