Super Mario Box
Imagem: Montagem

Mais uma novidade está chegando na hora para os 35 anos de aniversário do Mario! Desta vez, o fabricante de periféricos PowerA informou que irá lançar um trio de novos controladores Mario para o Nintendo Switch no final deste mês.

Os três controles são oficialmente licenciados pela Nintendo e oferecem diferentes opções com base no que os jogadores estão procurando especificamente. Eles serão oferecidos em designs Enhanced Wireless, GameCube Style e Enhanced Wired.

Com as festas de fim de ano se aproximando, essas ofertas podem ser a opção perfeita para aqueles que esperam receber um Switch este ano ou apenas para aqueles que procuram um novo controle para incrementar sua coleção atual! Confira abaixo os modelos:

Enhanced Wireless

Imagem: PowerA

O controle Enhanced Wireless é bastante semelhante ao Pro Controller do Switch da própria Nintendo. Ele não permite compatibilidade ou ruído Amiibo. Porém, por US $ 49,99, também é um pouco mais barato que a versão oferecida pela Nintendo. O design apresenta imagens lindas do mascote bigodudo ao lado de vários power-ups da série.

GameCube Style

Imagem: PowerA

Como o próprio nome indica, o controlador GameCube Style é inspirado nos controles usados para o antigo console da Nintendo. Desde o lançamento de Super Smash Bros. Melee em 2001, o controle tem sido o preferido dos fãs da franquia de jogos de luta. Embora o preço seja o mesmo do Enhanced Wireless, o controlador GameCube Style não é recarregável, exigindo o uso de duas baterias AA (incluídas). O controlador GameCube Style apresenta uma silhueta muito simples do Mario em preto e vermelho.

Enhanced Wired Controller

Imagem: PowerA

Por último, mas não menos importante, está o controle com fio aprimorado. Apresentando uma visão deslumbrante de uma Power Star, o controle é o mais barato das três ofertas, por US $ 24,99. Para aqueles que não se importam de jogar amarrados, essa deve ser uma boa opção. O cabo USB é removível para fins de armazenamento, tornando-o um pouco mais fácil de embalar do que os controles antigos. Ao contrário do Wireless Controller e do Nintendo’s Pro Controller, ele possui um conector de áudio, que deve ser uma inclusão bem-vinda!

Fonte: Nintendo/Amazon/PowerA/ComicBook

Leia também: