The Elder Scrolls VI será mais impressionante que Skyrim, diz desenvolvedor

Publicado em 4/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Elder Scrolls VI, que provavelmente será exclusivo do Xbox Series X/S, pode demorar um pouco para ser lançado. Mas para animar os jogadores, a Bethesda, que agora pertence a Microsoft, provocou os jogadores sobre o que os mesmos podem esperar no novo jogo da franquia.

Sem surpresas ou melhor, como esperado, a desenvolvedora comunicou que Elder Scrolls VI será anos luz melhor e maior que Skyrim, um clássico da indústria de videogames.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o portal ComicBook, Todd Howard, funcionário da Bethesda, revelou que as cidades do novo título da franquia de RPG serão mais expansivas e dinâmicas.

Skyrim, comparado com os games de 2010 de mundo aberto, apresentou um novo sentido de ambientação de cenários e cidades. Segundo Howard, Elder Scrolls 6 marcará, neste sentido, um ponto ainda maior para a história dos jogos.

O site citado lembra ainda que a CD Projekt RED também contribuiu com cenários exuberantes para os jogadores com The Witcher 3, e agora, com o lançamento de Cyberpunk 2077, a escala de realidade, ambientação e imersão devem ganhar um patamar inédito.

The Elder Scrolls 6 está atualmente em desenvolvimento. O game, até o momento, foi confirmado apenas para PC.

Fonte: ComicBook/Tyler Fischer.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio