The Last of Us 3 pode ser próximo jogo da Naughty Dog, indica diretor

Publicado em 9/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last of Us 3 foi apresentado como uma possibilidade por Neil Druckmann, diretor responsável pela icônica franquia do PlayStation.

Enquanto os fãs esperam apenas mais alguns dias para ter The Last of Us 2 em mãos, o diretor Neil Druckmann já provoca que outra sequência possa estar sendo pensada em uma entrevista ao site British GQ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você começa a encerrar as coisas, criativamente há cada vez menos responsabilidades e minha mente não pode deixar de pensar no futuro”, disse Druckmann. “Então, sim, meu próximo game pode ser uma parte III, ou uma nova IP”, complementa.

Em outras palavras, você não deve esperar que a Naughty Dog comece imediatamente o desenvolvimento de The Last of Us 3, mas a porta foi deixada aberta para que este não seja o jogo final da série.

Enquanto isso, Druckmann também está trabalhando na série The Last of Us HBO, em que ele denomina de “um desafio interessante” para recontar a história dos games em um formato não interativo. “Isso realmente nos permite focar nos personagens, no drama e mostrar outros aspectos desses personagens”, explica o diretor.

The Last of Us Part II é exclusivo para PlayStation 4 e será lançado no dia 19 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio