The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima recebem datas oficiais de lançamento

Publicado em 27/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após terem seus lançamentos afetados pelos impactos causados pela pandemia da COVID-19, The Last of us 2 e Ghost of Tsushima, dois dos games mais aguardados do ano, acabaram de receber novas datas de lançamento para 2020.

The Last of Us 2 sai dia 19 de junho, e foi anunciada no próprio blog oficial do PlayStation. Provavelmente a fim de cicatrizar saldos na carteira, Ghost of Tsushima ficou prometido para o mês seguinte: 17 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hermen Hulst, chefe da Sony Interactive Entertainment, elogiou o cuidado que os executivos de ambos os jogos tiveram com seus jogadores diante do momento delicado.

Quero pessoalmente parabenizar e agradecer as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas realizações, pois sabemos que não é uma tarefa fácil alcançar a linha de chegada nessas circunstâncias. Ambas as equipes trabalharam duro para oferecer experiências de classe mundial, e mal podemos esperar para ver o que você pensa delas quando forem lançadas em apenas alguns meses.

Hermen também agradeceu a paciência e apoio da comunidade com relação aos atrasos e todo o restante de consequências que a pandemia tem causado no ato de jogar videogame. O chefe da Playstation ainda não se pronunciou sobre os supostos vazamentos que ocorreram com o game The Last of Us 2, que teve um vídeo vazando momentos cruciais do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio