The Last of Us Part II | Atriz de Abby comenta ódio que personagem sofreu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Melhor Jogo de 2020, The Last of Us Part II, gerou muitas controvérsias quando foi lançado na metade do ano passado. Uma das personagens que mais sofreu foi Abby, e Laura Bailey, sua atriz, comentou sobre todo o ódio.

Segundo o portal Comicbook, Bailey concedeu uma entrevista, na qual revelou que sabia que sua personagem sofreia algum tipo de ódio. Mas como a mesma explica, não foi possível prever a dimensão dos acontecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sabia que haveria reação, com certeza”, disse Bailey. “Eu sabia que iria receber algum ódio. Eu não previ a extensão. Foi a tempestade perfeita. Acho que os vazamentos tiveram muito a ver com isso. Se sua primeira experiência com isso tivesse sido no jogo, e então você seguisse em frente, você teria tido o crescimento e a compreensão”, continua.

“Mas os vazamentos foram divulgados alguns meses antes; você teve meses de pessoas formando barreiras e formando paredes antes de serem capazes de entender o lado de Abby sobre isso e, portanto, muitas pessoas nunca foram capazes de entender”, complementa.

The Last of Us Part II está atualmente disponível para PlayStation 4. Para PlayStation 5 o game pode ser acessado através da compatibilidade.

Fonte: Comicbook/Tyler Fischer

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio