Xbox Series X The Rock
Imagem: Instagram The Rock/Microsoft

Como não gostar desse cara! O ator Dwayne “the Rock” Johnson, além de um dos maiores nomes dos ringues, é também um dos atores mais carismáticos tanto nas telas como atrás delas. Não é incomum ver o The Rock lutando por alguma causa, principalmente quando ela envolve crianças.

Agora o ator fez uma parceria com a Microsoft para distribuir o Xbox Series X para hospitais infantis nos EUA. The Rock teve uma carreira muito ilustre como lutador profissional e, mais recentemente, como um ator proeminente que estrelou em alguns dos mais importantes filmes, onde pode sempre mostrar o seu lado inclusive de dublador e cantor, como em Moana.

Enquanto os fãs de jogos lutam ainda para conseguir o seu novo console, Dwayne Johnson e a Microsoft reservaram alguns por um motivo muito especial. Conforme anunciado na página do lendário artista no Instagram, ele forneceu o consoles de edição especial “Rock” para 20 hospitais infantis em todo o EUA.

Com a ajuda da organização de caridade Gamers Outreach, esses consoles serão integrados em karts portáteis “GO” especiais que tornarão mais fácil para mais de 50.000 crianças hospitalizadas desfrutar da próxima geração de tecnologia de videogame. O recurso de consoles especiais “Rock” traz uma mensagem positiva do próprio Johnson, assim como sua assinatura.

Este é um gesto mais do que nobre de um home que tem o nome de Rocha, mas é um verdadeiro doce com quem precisa, além disso, quem segue sua carreira, sabe que não é um golpe publicitário. Ele menciona em seu post no Instagram que “coisas como essa sempre serão a melhor parte da minha fama.”

Isso certamente será uma bênção para as crianças e muitos fãs provavelmente pagariam muito dinheiro por um console de próxima geração assinado pelo próprio The Rock.

Fonte: Instagram The Rock/Microsoft/Screen Rant/News Xbox/Cnet

Leia também: