Fortnite’s 3rd birthday
Imagem: Epic Games/Intel

É uma loucura pensar que estamos nos aproximando de três anos completos de Fortnite: Battle Royale. O jogo já percorreu um longo caminho nesse tempo e é virtualmente irreconhecível quando comparado com os primeiros dias.

A cada ano que passa, a Epic organiza um evento de aniversário para a base de jogadores. Normalmente, isso envolve alguns desafios, recompensas cosméticas gratuitas, bolos de aniversário e um ônibus de batalha temático. De acordo com os vazamentos em torno do terceiro evento do Fortnite Birthday, podemos esperar muito do mesmo este ano.

Desafios e recompensas

Os desafios para o terceiro aniversário de Fortnite parecem quase idênticos aos desafios do ano passado. Estaremos dançando na frente de bolos, consumindo-os para a saúde e proteção, e completando tarefas gerais do Fortnite ao longo da semana.

Os desafios também são semelhantes aos das temporadas anteriores. Na verdade, duas das recompensas têm o número 2. Esses são prováveis substitutos para recompensas futuras, incluindo o emote “Take the Cake”. Por enquanto, aqui estão os desafios e recompensas do aniversário do Fortnite. Claro, eles estão sujeitos a alterações quando o evento de aniversário for ao ar.

Caixas de presente e ônibus de batalha

Como esperado, o Fortnite Birthday Battle Bus estará retornando pelo terceiro ano. Sim, isso significa que a relativamente irritante música de aniversário nos cumprimentará no início de cada partida por cerca de uma semana. Na opinião de muitos fãs, esta é a pior música do Battle Bus de todas. Com alguma sorte, a Epic retrabalhou desta vez.

Claro, também esperamos ver bolos surgindo no mapa quando o evento começar. O aniversário oficial do Fortnite é em 26 de setembro, então podemos esperar que o evento comece nessa data – se não um ou dois dias antes. Provavelmente vai durar a próxima semana e dará aos jogadores bastante tempo para completar seus desafios.

Leia também: