Todos os desafios do terceiro aniversário de Fortnite

Publicado em 24/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma loucura pensar que estamos nos aproximando de três anos completos de Fortnite: Battle Royale. O jogo já percorreu um longo caminho nesse tempo e é virtualmente irreconhecível quando comparado com os primeiros dias.

A cada ano que passa, a Epic organiza um evento de aniversário para a base de jogadores. Normalmente, isso envolve alguns desafios, recompensas cosméticas gratuitas, bolos de aniversário e um ônibus de batalha temático. De acordo com os vazamentos em torno do terceiro evento do Fortnite Birthday, podemos esperar muito do mesmo este ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desafios e recompensas

Os desafios para o terceiro aniversário de Fortnite parecem quase idênticos aos desafios do ano passado. Estaremos dançando na frente de bolos, consumindo-os para a saúde e proteção, e completando tarefas gerais do Fortnite ao longo da semana.

Os desafios também são semelhantes aos das temporadas anteriores. Na verdade, duas das recompensas têm o número 2. Esses são prováveis substitutos para recompensas futuras, incluindo o emote “Take the Cake”. Por enquanto, aqui estão os desafios e recompensas do aniversário do Fortnite. Claro, eles estão sujeitos a alterações quando o evento de aniversário for ao ar.

Caixas de presente e ônibus de batalha

Como esperado, o Fortnite Birthday Battle Bus estará retornando pelo terceiro ano. Sim, isso significa que a relativamente irritante música de aniversário nos cumprimentará no início de cada partida por cerca de uma semana. Na opinião de muitos fãs, esta é a pior música do Battle Bus de todas. Com alguma sorte, a Epic retrabalhou desta vez.

Claro, também esperamos ver bolos surgindo no mapa quando o evento começar. O aniversário oficial do Fortnite é em 26 de setembro, então podemos esperar que o evento comece nessa data – se não um ou dois dias antes. Provavelmente vai durar a próxima semana e dará aos jogadores bastante tempo para completar seus desafios.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/fortnite-vazam-skins-de-logan-novo-onibus-de-batalha-e-informacoes-sobre-proximo-evento
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/campeonato-entre-shoppings-recrutara-jogadores-de-fortnite-e-free-fire-valendo-voucher-de-compras
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-caiu-se-sim-saiba-o-que-fazer
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/para-lancar-novo-videoclipe-fortnite-anuncia-evento-com-bts-grupo-de-k-pop
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/among-us-como-desbloquear-todas-as-peles-chapeus-e-pets
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/servidores-de-call-of-duty-fora-do-ar-veja-como-resolver
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/riot-games-anuncia-first-strike
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/riot-forcara-os-jogadores-a-mudarem-nomes-ofensivos-em-valorant
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ssd-expansivo-do-series-x-custara-quase-um-series-s
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/cyberpunk-2077-tera-uma-solucao-radical-para-quem-nao-estiver-com-satisfeito-com-a-propria-genitalia
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio