Tony Hawk
Imagem: Reprodução

Para aqueles que adquirirem a pré-venda de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, terão no dia 14 de agosto, uma pequena amostra do que o título entregará para os jogadores, quando o mesmo for lançado oficialmente.

No passado, a Activision, desenvolvedora da remasterização, já havia anunciado que o beta se passará na fase Warehouse. Porém, desta vez, a empresa acaba de disponibilizar novos detalhes sobre o que os players encontrarão na demonstração.

De acordo com a empresa, a sessão será “única, clássica e simples”. A duração do beta será de apenas dois minutos. Porém, os jogadores poderão entrar na fase do Armazém quando acharem necessário após o término do tempo.

“Você também pode notar alguns truques recém-nomeados: Weddle Grab, Weddle Backflip e Reacharound Invert”, disse a Activision. “Essas manobras foram criadas por Chris Weddle, um skatista com perda auditiva, que foi o pioneiro dos três truques. Com o lançamento da remasterização, a Vicarious Visions ficou feliz em celebrar o legado de Chris com as renomeações e espera que os fãs gostem desses movimentos, e dezenas e dezenas de outros, nesta demo e no jogo completo“, complementa.

Músicas do beta:

  • Billy Talent – “Afraid of Heights”
  • Goldfinger – “Superman”
  • Rage Against the Machine – “Guerilla Radio”
  • Tyrone Briggs – “Lose Control”

Tony Hawk’s Pro Skater 1+ 2 está programado para ser lançado em 4 de setembro.

Leia também: