THPS
Imagem: Reprodução.

Após muitos rumores e vazamentos, chega uma terça-feira eufórica para os fãs de um dos mais icônico jogo de skate da história. Isso porque a Actvision confirmou que os épicos Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 serão remasterizados. Desenvolvidos pelo estúdio Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Vicarious Visions, os THPS 1 e 2 serão lançados para PS4, Xbox One e PC, via Epic Store.

E passado o primeiro baque, é hora de se perguntar por alguns temperos clássicos dessa coleção que está por vir. E uma dessas indagações vai em direção aos parques personalizados, que permitem os jogadores montarem seus próprios obstáculos. E a notícia é a melhor possível: elas vão continuar, e melhores do que nunca. É o que garante Jen Oneal, chefe do estúdio da Vicarious Visions.

O Create-a-Park está mais robusto do que nunca. É um conjunto profundo de ferramentas para criar seu melhor parque de skate. E não é apenas uma enorme biblioteca de rampas, trilhos e caixas, você escolhe. Além disso, você é capaz de fazer alguma deformação”, explicou Oneal. “Então, você é capaz de pegar algumas peças e moldá-las de maneiras diferentes e criar o seu melhor parque de diversões, se quiser.” completou.

Por fim, Oneal disse que ela e a equipe estão animadas para ver como os jogadores vão lidar com tantas possibilidades de pista nessas remasterizações. Tony Hawk’s Pro Skater será lançado para PS4, Xbox One e PC, via Epic Store no dia 4 de setembro de 2020.

Mas, nem tudo são flores nessa revisita, confira: